Evolução...

sábado, 23 de outubro de 2010

O Início!!!

Hoje decidi iniciar este blog. Ao me pesar no dia 20/10/2010 estava com 92 kilos. E foi demais para mim.

Até os 18 anos pesava menos de 60 kilos, não sei dizer ao certo quando comecei a engordar, o que posso dizer é que em 2002 quando engravidei ja pesava 69 kilos (detalhe: tenho 1,60 m de altura), e engordei 15 kilos na minha gestação, chegando a exatos 84 kilos, o interessante é que quando sai da maternidade ja estava com 70 kilos, muito bom né?. Só que assim que parei de amamentar comecei a engordar novamente, e depois disso não me lembro mais de ter emagrecido, e sim só aumentado gradativamente o meu peso.

Nos últimos anos me mantive nos 88 kilos, no entanto a 6 meses atras comecei a engordar novamente, e nesse meio tempo ja engordei mais uns 6 kilos, sendo que 2 kilos consegui eliminar.

Agora decidi que "tenho" que emagrecer, eu quero emagrecer. Motivo: vou fazer 30 anos agora em novembro, e isso esta mechendo comigo, ver que estou ficando mais velha e saber que a partir de agora vai ficar cada vez mais dificil de emagrecer, e principalmente, quero envelheccer com saúde.

Então é isso ai, vou emagrecer.... Estou determinando isso em minha vida, e assim vai ser.
Espero fazer muitas amizades e encontrar apoio nos momentos dificeis, e principalmente, ter com quem comemorar minhas vitórias, que tenho certeza serão muitas.

Beijos
Rô!!!

2 comentários:

  1. OI ROZINHA, SEJA MUITO BEM VINDA AO MEU BLOG E TB A BLOGSFERA LIGHT.
    TENHA CERTEZA QUE FARÁ MUITAS AMIGAS (JÁ SOU UMA. KKK) E VAMOS TE DÁ FORÇA E APOIO.
    PODE CONTAR COMIGO SEMPRE QUE PRECISAR TÁ.
    BJS E UM ÓTIMO DOMINGO PRA TI.

    ResponderExcluir
  2. Bem Vinda minha amiga!!
    Passei mais ou menos o que passou de engordar na gravidez, com a diferença que já era gordinha...
    Vou resumir o que aconteceu comigo pra eu ter chegado aos quase 120kg.
    Tive eclampsia pós parto, saí do hospital com 89kg que foi o máximo de magra que me lembro...Entaum, os médicos passaram o depoprovera, o anti-concepcional, daí lasco tudo, comecei a engorda e a engordar, e depois virou relaxo mesmo...
    Foi osso, mas o blog tem me ajudado muito e espero que ajude vc tb. POde contar comigo, sei muito bem o que vc tá passando!!!
    QQ dúvida pode entrar em cto comigo.

    Dica: Lê o livro da Lucilia Diniz: O prazer de viver light( http://www.goodlight.com.br/lucilia_e_voce/livros.aspx). Muito Bom!!!
    Bom final de semana
    Bjos
    Joy

    ResponderExcluir